Dueré

• Contato
  • Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

29/01/2019 às 10:53 - Ação Social

Com forças renovadas, muita satisfação, dedicação e recheada de novidades, a Equipe recebeu hoje (17) o Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
    Com a chegada de um novo ano fica ainda mais evidente a necessidade de sonhar, planejar. Normalmente, é nessa época do ano que as pessoas aproveitam para fazer suas listas de resoluções, promessas e traçar novos objetivos para o ano que está começando. Tanto na nossa vida pessoal quanto nos nossos empreendimentos, temos a necessidade de estabelecer objetivos a alcançar, afinal sem sonhos e objetivos a vida se torna monótona e sem sentido.
    Palestra ministrada pela psicóloga Jéssica Leal.