Dueré

• Contato
  • Dueré através do CRAS e com a parceria da Assistência Social de Cariri-TO promoveram um passeio ao Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

11/09/2019 às 9:20 - Ação Social

No dia 29 de Agosto a Secretaria de Assistência Social de Dueré através do CRAS e com a parceria da Assistência Social de Cariri-TO promoveram um passeio ao Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Com o objetivo de promover a convivência social, interação diferenciada entre os grupos, lazer, o lúdico, envelhecimento ativo,e possibilitando a criação de novas amizades através de experiencias.
    E mais uma vez nossos sinceros agradecimentos a toda equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS de Cariri-TO pela receptividade, acolhimento, e atenção calorosa.