Convidamos você para participar da Audiência Pública de apresentação, discussão e recebimento de críticas/sugestões da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial) e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, no dia 12 de dezembro de 2023, às 09h, na Câmara Municipal dos Vereadores de Dueré – TO, localizada na Praça Vilaine Buarque, s/nº, Centro, CEP: 77485-000.

A Audiência será conduzida pela Assessoria Técnica do Comitê Executivo, Marina Ribeiro e Comitê de Coordenação, Secretaria de Meio Ambiente. Além da participação da equipe técnica da empresa SONNE Engenharia, os quais iram apresentar as especificações dos planejamentos.

A Audiência irá apresentar os pontos diagnosticados no saneamento básico local, bem como os programas, projetos e ações propostas para a solução dos problemas elencados. O objetivo norteador da revisão do PMSB e do PMGIRS é promover a atualização dos instrumentos essenciais ao desenvolvimento do município de Dueré – TO permitindo alcançar a universalização do saneamento básico a comunidade de Dueré, com qualidade, quantidade e equilíbrio ambiental.

Após a Audiência Pública, os documentos apresentados terão a inclusão das sugestões e críticas. A aprovação da revisão do PMSB e do PMGIRS em lei ocorrerá após a Audiência Pública na próxima sessão dos nobres vereadores.

A sua participação é muito importante. Aguardamos Você!